Arena de Valkaria: Casal 20 (Tormenta 20)

Olá, amigos e amigas. Mais uma dupla de guerreiros da Arena de Valkaria e, curiosamente, mais um casal. Porém, dessa vez é um casal real oficial no jogo e na vida real. Raul Cinco Chás, o anão bardo, é interpretado pelo Anthares e a medusa guerreira, Digníssima Beldade, ganha vida através da sua parceira Trevah

Twitter - Instagram - Artsation

A dinâmica da dupla estava na minha cabeça de uma forma bem clara. Raul estaria expondo seu amor, de joelhos ou tocando, enquanto a Digníssima esnobaria seu cortejo como uma legitima medusa tsundere. E, durante a escrita desse parágrafo, faço o questionamento: as tsunderes caíram em desuso? As "deres" estão fora de moda nesse mundão de meu deus?

Não há muito o que falar sobre o desenvolvimento das artes desses personagens. Suas personalidades são bem distintas e fácil de retratar. Creio que a única mudança relevante na minha versão está na roupa do Raul, onde tiro o verde desaturado e o aproximo de um tom mais saturado de acordo com o cabelo de cobras da medusa. E, é claro, tem referência a Naruto.

Comentários