Arena de Valkaria: Dupla Divina (Tormenta 20)

A Dupla Divina da Arena de Valkaria é composta por Rakku, o traiçoeiro, e Shrarak-Tur, o anão gótico. O primeiro, lefou que almeja restaurar o mundo como deve ser, tem em um elfo emo seu principal adversário. A disputa acirrada começou antes mesmo do início do campeonato, com direito a afogamento e assassinato comandado por seu jogador, Glauco Lessa. Seu parceiro, com menos tempo de tela, demonstrou pouco sua personalidade, mas quando exigido, convoca sua gangue de mortos vivos para o baile de Tenebra. Lucas Borne dá vida ao personagem.

Twitter - Instagram - Arstation

Antes de prosseguimos, estou aberto para fazer encomendas: cobro R$ 200,00 com pagamento adiantado por ilustração de personagem em pose dinâmica. Use minhas redes para entrar em contato ou mande um e-mail para nolicedul@yahoo.com.br

Essa dupla era um mistério para desenhar, pois o Rakku tinha uma personalidade melhor definida porque já havia participado de mais batalhas. O maior tempo de tela valorizava suas características espalhafatosas. Mas se o personagem tem esse destaque, sua dupla deveria ser um complemento de alguma forma. No entanto, Shrarak-Tur permanecia um grande mistério, sem muitos detalhes e com tempo de tela diminuto em relação ao seu parceiro.

Por sorte, na última batalha os dois interagiram bastante, o anão mostrou seus dentes e fez uma encenação de Equipe Rocket. Isso garantiu automaticamente uma boa pose para a Dupla Divina. Todavia, não me limitei a pokémon. A grande referência para a confecção das poses foi a Tropa Ginyu, de Dragon Ball Z.

A nível de fofoca, devo confessar que o Rakku ficou com um BUNDÃO digno de Werna. Porém, como no caso da nossa bicho grilo favorito de Arton, a censura preta cobre seus culotes em prol do entretenimento livre de nudes como recomendado pela cartilha da Disney. E, novamente, com cinquenta reais no Pix podemos iniciar um diálogo sobre isso.



Comentários