Arena de Valkaria: Nádia e seu parceiro (Tormenta 20)

Olá, site! Estamos encerrando as duplas da Arena de Valkaria com a Nádia e seu parceiro! A Nádia, que é uma princesa como Orleans e Bragança (risos), está na arena para demonstrar toda sua nobreza através da Camila Gamino, aquela que não trabalha na Jambo Editora. Por sua vez e por suas lagrimas, Kesed, interpretado por Thiago Rosa, proprietário de um péssimo username nas redes sociais nesse mundão de meu deus, proporciona combates épicos e dramáticos como um bom emocore sofrido e angustiante.

Twitter - Instagram - Artstation

Antes de prosseguimos, estou aberto para fazer encomendas: cobro R$ 200,00 com pagamento adiantado por ilustração de personagem em pose dinâmica. Use minhas redes para entrar em contato ou mande um e-mail para nolicedul@yahoo.com.br

Eu tinha uma ideia bem acertada do que seria interpretar essa dupla no estilo que venho propondo para os personagens de Tormenta 20. Nádia estaria reluzente e o Kesed retraído. Como uma boa princesa, Nádia brinca com o passarinho da Branca de Neva enquanto trava na beleza, datando essa ilustração com um meme genérico tão passageiro que já passou.


Para o Kesed tive ideias distintas. A pose diz muito sobre sua personalidade. Minha ideia sempre foi dar o contraponto de personalidades, cheguei a o colocar sentado no chão, como um bom emo no ensino médio curtindo seu mupy no intervalo do colégio. Uma das opções era os passarinhos da Nádia voando com seu casaco e o Kesed ficando escondido na sombra. Mas optei por remover esse aspecto, pois não me valeria o esforço de retratar os personagens sem o personagem em si.

A parte mais difícil de os desenhar foi o excesso de detalhes de ambos. O Kesed demorou um pouco, mas a Nádia foi mais complicada em ajustar o corpo com toda a base e adereços do vestido. Tive mais problema com o rosto, que mudou algumas vezes até a solução final, do jeito que está aqui exposto.

Comentários