Aleatório: Priscilla "Prips" Tramontano

Priscilla "Prips" Tramontano
Depois de reunir as fotos montagem com cosplays do David Love Photography nessa outra postagem aqui, chegou o momento de mostrar um pouco do trabalho de outro artista. A Priscilla Tramontano, conhecida na rede mundial de computadores como Prips, tem um longo e admirável catálogo de artes e trabalhos espalhados por suas redes sociais.

Primeiramente, o legal da Prips é a versatilidade, o seu trabalho como colorista é bem bacana, os seus desenhos aleatórios, que tem um toque de cartoon com o estilo clássico dos quadrinhos norte americanos, são fantásticos, as ilustração de estampas para a Nerdstore são igualmente ótimas e ainda lhe sobra talento para fazer artes espetaculares que fogem do padrão mencionado nesse parágrafo (Mulher-Maravilha no fim do post).

Você quer stalkear a Prips? Siga no Twitter, veja alguns desenhos no Instagram, que também aparecem nesse Tumblr. Para o lado mais profissional, você pode admirar o trabalho da artista no Tumblr de sketchs, no Tumblr portfólio e em sua conta no Deviantart. (=

PS: A Prips colore bastante coisa para a IDW, especialmente Transformers, recentemente ela fez uma capa, mas ainda não sei sobre o que era.


Comentários