Divulgação

Outros blogs batutas indicaram o meu trabalho nos últimos tempos, por isso volto aqui para divulgar os respectivos links de cada um. Lembrando que para comprar o conto só é preciso acessar o site da Amazon. A Alma Perdia: Muito Além do Oeste está a venda por apenas R$ 2,50.
clique na imagem para acessar a postagem
Dragonmountbook: A Cassy, do blog Dragonmountbook, fez a resenha mais longo que o meu conto recebeu até agora! De acordo com suas palavras: "A história me cativou do começo ao fim. O autor conseguiu me deixar curiosa e não consegui parar de ler até que eu chegasse no fim da história." Links: Twitter e Facebook.
clique na imagem para acessar a postagem
Garota e Seus Livros: Outra resenha simpática, mas agora pela Ana Cristina do blog Garota e Seus Livros. E para manter o padrão da postagem, também separei um trecho da resenha dela: "O autor soube realmente como misturar os gêneros western e horror, deixando a história incrível de ser lida." Links: Twitter e Facebook.

Comentários