Três Coisinhas: Garotas Geeks

Introdução:  Um site sobre cultura geek comandado por quatro garotas prontas para aprontar altas confusões na rede mundial de computadores! O Garotas Geeks é um site simpático repleto de conteúdo variado produzido por dezenas de colaboradoras.

1º Conteúdo: É muito difícil encontrar na internet conteúdo que seja interessante e relevante ao mesmo tempo, nesse quesito o Garotas Geeks é um berço para a procrastinação. Como já mencionado, o grande número de colaboradoras, além do quarteto fundador, permite que as postagens do site sejam constantes e variadas. As temáticas passam por cosplays, ilustrações, tecnologias, games, cinema, dentre outras coisas.
Equipe de Colaboradoras (clique na imagem para acessar ao conteúdo no site)
2º Podcast e Vídeos: Além dos textos, o Garotas Geeks conta com conteúdo em áudio e vídeo. O podcast tem uma edição simples, as vezes o áudio dos participantes é um pouco baixo, mas nada que atrapalhe a diversão. O podcast é feito de opiniões e comentários aleatórios em prol do entretenimento dos ouvintes. Elas também já haviam se arriscado com algumas vídeos, sem periodicidade, mas agora o Garotas Geeks na Cozinha promete ser uma atração recorrente repleta de comidas nerds e bons drinques. PS: As vezes também rola alguns hangouts.
3º O Quarteto: Babs, Batata, Minhoca e Feiurosa representam as principais características do site: Simpatia e diversão. Um bom site remete a personalidade dos seus criadores, e é exatamente isso que o Garotas Geeks proporciona para o seu público, um ambiente agradável, descontraído, divertido e cheirosinho. (:
Da esquerda para direita - Em cima: Batata e Babs. Em baixo: Minhoca e Feiurosa.
Conclusão: Pegue o seu barquinho e clique no link: Garotas Geeks.

Comentários

  1. aaawn
    Eu amo o GG e acho todas as meninas umas lindas maravilhosas <3

    Muito bom o seu post, você escreve muito bem ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo reconhecimento! Nós somos muito doidas, mas damos duro pra deixar o GG cada vez melhor! E sim, o quarteto fantástico é mais do que incrível!

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, que amor esse texto! Muito legal mesmo ver o apoio, é de ficar lisongeadíssima :D
    Muito obrigada pela menção n__n

    ResponderExcluir

Postar um comentário