Divulgação

Para encerrar o ano volto com mais blogs que divulgaram e falaram um pouquinho sobre A Alma Perdida: Muito Além do Oeste. Para conferir as outros postagens de divulgação é só clicar nesse link. Para adquirir o conto, que custa apenas R$ 2,50, clique nesse outro link aqui. Feliz Ano Novo. (=
clique na imagem para acessar a postagem
Leitores Forever: A simpática Aline fez uma resenha igualmente simpática em seu blog, o Leitores Forever. O blog é bem bacana, depois de lê a resenha dê uma olhada nas outras postagens. Link: Facebook.
clique na imagem para acessar a postagem
Meu Mundo em Tons Pastéis: A Mirelle, do Meu Mundo em Tons Pastéis, me colocou como um parceiro do blog e fez uma extensa lista de links de divulgação para o conto e para minhas redes sociais. Links: Twitter e Facebook.
clique na imagem para acessar a postagem
Adoro Livros: Não conheço o perfil do Adoro Livros, mas o site costume vender (sebo) e compilar links para livros e contos. O perfil da A Alma Perdida no site conta com um link para a Amazon e à direita costuma aparecer postagens relacionadas a obra, ou seja, resenhas e divulgações.
clique na imagem para acessar o blog
Da Imaginação a Escrita: Durante a promoção, que rolou no natal, o blog Da Imaginação a Escrita divulgou o conto em suas redes sociais. Links: Twitter, Facebook e G+.

Comentários