Erza Scarlet - Background Remake

Nos últimos meses não tive muito tempo sobrando para poder mexer novamente com os quadros de madeira, o que me levou a um hiato de produção que perdura desde dezembro de 2015. Até tenho interesse em fazer outros, porém, me falta muito tempo para ser produtivo nesse quesito, pois necessito me focar em outras coisas.

Enfim, nesse tempo em que estive sem tempo, sempre havia um momento do meu dia em que eu olhava para o meu quadro da Erza na parede da sala pensando que eu deveria refazer a pintura de fundo. Demorou entre oito ou nove meses até isso acontecer, porque só agora tive uma pausa entre freelas, literatura e histórias em quadrinhos (compre minhas obras aqui).

Tive que raspar a tinta dá área branca para refazer a pintura devido ao excesso de camadas que passei na primeira vez. Para a parte de cima só foi necessário fazer o degrade com as cores. Veja a seguir como era o quadro antes e como ficou após a repintura.
Primeira versão do quadro da Erza Scarlet.
Repintura do quadro da Erza Scarlet.
Para ver mais pinturas acesse minha página no Deviantart.

Comentários