Retrospectiva: Séries assistidas em 2016
Como bem
descrevi na minha postagem de 12 coisas boas em um ano de merda, uma das minhas melhores posturas foi criar uma
lista das coisas que consumi. Resolvi listar e fazer breve comentários, não
necessariamente técnicos, sobre todos os filmes que assisti e, indo além, resolvi catalogar também as séries de TV, animes (desenhos animados) e minhas leituras. Só os filmes possuem comentários
e notas (margem de 1/5).
3% |
Essa é a
lista das séries; as que estão marcadas em vermelho são
aquelas que mais recomendo, o que não quer dizer que sejam as melhores séries da
lista, mas aquelas que acredito que mereçam um destaque, saindo um pouco do
óbvio. Confira:
1. O
Hipnotizador (Começado
em 2015);
2. The Pacific (Começado em
2015);
3. Supergirl;
4. Shadowns
Hunter – City of Bones;
5. Flash;
6. MARVEL – Agent Carter;
7. Arrow;
8. Legends of
Tomorrow;
9. Mad Men;
10. Doctor Who
(um episódio);
11. The Walking Dead;
12. Love;
13. Gotham (Começado em 2015);
14. MARVEL –
Agents of Shield (Começado em 2015);
15. Demolidor;
16. Fear The
Walking Dead;
17. Sobrenatural;
18. Black
Mirror;
19. Densha Otoko (Abandonado no episódio 4);
20. Heartless
City;
21. Preacher;
22. Caçadores
de Mitos;
23. Game of Thrones;
24. Strange
Things;
25. Orphan
Black;
26. Homeland;
27. DramaWorld;
28. The Get Down;
29. Sherlock:
The Abnormal Bride;
30. Narcos;
31. Justiça;
32. Supermax;
33. Descendants of the Sun;
34. Luke Cage;
35. Westworld;
36. 3%;
37. Dead Set.
Comentários
Postar um comentário