Novas capas e um novo conto!

Em breve, mesmo não concebendo exatamente o quão breve, irei lançar um novo conto! Como sabemos, estamos em uma noite longa cheia de terrores, então acabei demorando para escrever uma nova história. Cheguei a trabalhar em uma paradinha interessante no início do ano, comecei a retrabalhar em outra e tudo isso ficou para trás por questões financeiras que fogem de meu controle racional e emocional.

Depois dessa pequena jornada de inquietude e desespero, ao qual não terminou, onde me encontro ainda sem nenhum emprego ou trabalho, resolvi arriscar e escrever um conto novo. O conto ficou pronto, ficou bom, e agora só me falta revisar e diagramar o e-book. Aproveitando esse meu reencontro com o mercado editorial, resolvi mexer nas capas dos meus contos, atualizando para um formato mais comercial.

Essas são as capas atualizadas dos meus contos:


As capas ainda não foram colocadas na Amazon, pois pretendo atualizar quando lançar o próximo conto – que espero que ocorra nos próximos dias. Quando a nova história for lançada e as capas devidamente atualizadas, volto aqui para informar minha tradicional promoção de lançamento!

Fora isso, se você tiver interesse em contratar meus serviços como redator ou fazer qualquer outro tipo de contato, mande uma mensagem através desse e-mail: nolicedul@yahoo.com.br. Também estou disponível para trabalhar como colorista ou FLATTER, dê uma olhada no meu portfólio: https://www.behance.net/dulcelino

Ademais, para encerrar essa postagem, aproveite e leia os meus dois últimos artigos:


Comentários