O Bem-Aventurado Sr. Político + Promoção de E-books Gratuitos

Como bem informado anteriormente, estou lançando um novo conto! A minha mais recente criação é um suspense em primeira pessoa chamado O Bem-Aventurado Sr. Político. Veja a sinopse e a capa logo a seguir:

O Bem-Aventurado Sr. Político é um homem de sorriso fluorescente e cheio de boas intenções. Honesto, correto e íntegro como um bom político deve ser. Suas ações chamam a atenção da grande massa popular por seu positivismo. Porém, um homem desempregado na mesa de um bar resolve tirar satisfação dessas virtudes que não trazem melhoras para o país.

O Bem-Aventurado Sr. Político - Perfil no Skoob e Perfil na Amazon.
E, seguindo a tradição de lançamento das minhas histórias, farei cinco dias de promoção gratuita de todas as minhas obras disponíveis na Amazon! Compre os contos gratuitamente através desse link; promoção válida entre os dias 01/09/2017 e 05/09/2017.


Se você não me conhece, o meu nome é Dulcelino Neto, sou escritor, redator freelancer e aprendiz de colorista. Tenho alguns contos independentes disponíveis na Amazon e sou roteirista publicado pela Editora Draco na coletânea Dracomics Shonen Vol-1; segmento “O Arquipélago dos Espíritos”.

Estou realmente muito satisfeito com O Bem-Aventurado Sr. Político e espero que você também fique ao terminar de ler. Se você gostar, não esqueça de dar sua nota na Amazon, Skoob ou simplesmente me enviar um tweet dizendo o que achou. Caso não tenha gostado, você pode mentir fingindo que gostou para me oferecer uma boa métrica.

Comentários