Diário 01 - Organizando a vida e os desenhos


Minha existência é uma bagunça desagradável, mas no meio disso tento me organizar, conseguir o famoso e escasso dinheirinho enquanto me esforço sem retorno com meus estudos de arte dentro de um plano geral existencial irrelevante.

Use esse e-mail para contato profissional: nolicedul@yahoo.com.br

Reorganizei meu portfólio no Deviantart enquanto negligencio o Behance. No caso do Behance, o criei por um objetivo específico ao qual não tenho tanto interesse como há meses atrás, pois ainda preciso me especializar um pouco mais. O link do behance está ali do lado, mas para ir ao deviantart é só clicar aqui.

Recentemente eu criei uma conta no Artstation e no Instagram, mas ambos estão sem publicações. O primeiro por uma questão de organização e o segundo de sentimentalismo. Além disso, também publiquei um novo artigo no médium: Breves memórias de pessoas irrelevantes.

Estou tentando fazer estudos de anatomia conforme copio tutoriais e afins ao mesmo tempo que quebro a cabeça para criar uma rotina que seja realmente eficiente para o meu aprendizado. Nunca tive dinheiro para cursos, agora não será diferente.
Copiando desenhos para aprender umas paradinhas.
Também tenho aperfeiçoado na criação de storyboards, pois essa profissão específica envolve duas coisas que aprecio muito: roteiros e ilustração. Se eu conseguir nivelar, mesmo que por baixo, meus desenhos com os meus textos, poderei atuar na área. Há algumas lacunas de oportunidade nesse setor, então vou ver se chamo a atenção de uma boa alma para o meu trabalho.
Por Dulcelino Neto.

Comentários