Diário 02 - Um fracasso em construção

Bem, não organizei minha vida nem nada, mas consegui um freela que me ajudou a ter dinheiro para condução e comprar ração para o periquito. Isso é bom, não é? Bem, ao todo, não é bom, pois a esperança é o primeiro passo para o desespero completo seguido da derrocada da humanidade como um todo. Por um azar do destino, olhei para o céu, hoje pela manhã, e não havia dois sóis com a possibilidade de um deles estar se aproximando da terra.

Comecei a usar o meu instagram, estou postando algumas coisas e ainda estou tentando compreender o funcionamento da ferramenta para poder atrair mais seguidores e pessoas interessadas no meu trabalho. O problema é que o meu trabalho ainda é muito limitado, principalmente com dez anos de atraso que estão sendo recuperados em menos de seis meses. Mais um fracasso e contando.

Meu perfil (:
Voltei a fazer os estudos de pintura, especialmente para o corpo humano, sei que posso chegar em resultados satisfatórios nesse aspecto, o meu problema está na anatomia como um todo. O básico, o desenho. Vejo alguns vídeos, pratico os traços e falho miseravelmente como o esperado. Necessito fazer um curso focado nisso, mas sei que não vai acontecer.

Na literatura, estou com ideais para um novo conto e um novo livro. Quero entrar em contato com as editoras, no entanto, sei que ainda não sou interessante para as casas, não por uma questão de qualidade, mas uma questão de contatos e referências. Não vejo nenhuma editora se interessando por mim apenas por escrever uma história bacana. Há aquela linha tênue ao qual não consigo enxergar para poder me aproximar das editoras.

Ademais, terminei um desenho que havia ficado abandonado nos meus arquivos: fique à vontade para o utilizar chamando a atenção da sua gatinha ou boy desaparecido!

Clique para ampliar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Comentários