Diário 03 - Expectativas para o final do ano

Após uns seis meses de trabalho, finalmente consegui uns trocados com trabalhos artísticos. Estou desenhando e trabalhando com design editorial, que é uma das minhas especialidades por formação acadêmica e rotina de vida, como é perceptível pelos meus contos e roteiros.

Estou com dificuldade de aprender as informações dos fundamentos de perspectiva, anatomia e pose. São, basicamente, as três partes básicas de um desenho. A pintura eu consigno de resolver, tenho um ótimo e-book e venho trabalhando com isso a mais tempo do que desenhando. Nesse caso, do trabalho com cores, sei onde conseguir recursos para meu aprendizado por conta própria, mas o mesmo não está acontecendo com os três elementos citados anteriormente.
She-Ra por Dulcelino Neto.
Por outro lado, na área da escrita, não estou conseguindo ler como gostaria e, consequentemente, isso tem afetado meus projetos de texto: não estou escrevendo, mas estou tendo muitas ideias interessantes, seja para escrita criativa ou para meus artigos. Quero voltar a escrever e ler com frequência até o final do ano e, se isso acontecer, esse blog terá mais postagens além dos meus diários de trabalho.

Comentários