Promoção - Rei e o Monstro Gigante e Leito Hospitalar

Rei e o Monstro Gigante e Leito Hospitalar: Sozinho no branco vazio foram meus dois contos escolhidos para participar da minha nova promoção na Amazon. Utilizando esse link, você terá a oportunidade de adquirir as duas obras de forma gratuita.

Rei e o Monstro Gigante: Com apenas oito anos de idade uma menina sente que suas ações podem impedir a destruição da sua terra natal. Rei, a protagonista dessa história, terá que superar uma grande perda para poder desenvolver a coragem necessária para interromper o avanço do Monstro Gigante que assola a costa do Japão.

Leito Hospitalar: Sozinho no branco vazio: Leito Hospitalar narra a trajetória de Israel, um menino de onze anos de idade que tem que lidar com uma internação repentina. Para uma criança, o cotidiano hospitalar pode ser traumatizante.

Leito Hospitalar: Sozinho no branco vazio e Rei e o Monstro Gigante.
Resolvi colocar dois contos de graça na Amazon para quem quiser baixar e ler. Ainda não é uma nova estratégia de marketing para os novos tempos de relacionamento midiático com essa industria muito louca que é o mercado literário nacional, mas espero que seja um começo onde eu possa voltar a divulgar meu trabalho de forma mais efetiva e gratificante.

Ainda estou com a expectativa de escrever algo novo nesse ano, a ideia aparenta ser boa, mas ainda requer maturação para poder entregar um bom resultado. Se escrever, provavelmente só irei lançar essa nova obra em meados de 2019, primeiro semestre. Porém, se eu for rápido, o que não vai acontecer, talvez consiga preparar alguma coisa para dezembro.

Comentários