Promoção - O Bem-Aventurado Sr. Político

Comecei ontem, sábado, período pré-FESTA DA DEMOCRACIA, uma promoção oportuna de O Bem-Aventurado Sr.Político, meu último conto lançado na Amazon. Também estou trabalhando em duas novas histórias, mas não sei quando será o lançamento. Gostaria que fosse nesse ano, mas não garanto nada. Talvez lance meus dois novos conto em 2019 se ainda houver um Brasil para se viver.

Você pode adquirir GRATUITAMENTE O Bem-Aventurado Sr.Político através desse link: promoção.

O Bem-Aventurado Sr.Político: O Bem-Aventurado Sr. Político é um homem de sorriso fluorescente e cheio de boas intenções. Honesto, correto e íntegro como um bom político deve ser. Suas ações chamam a atenção da grande massa popular por seu positivismo. Porém, um homem desempregado na mesa de um bar resolve tirar satisfação dessas virtudes que não trazem melhoras para o país.

Também estou participando do Inktober. Os desenhos não são bons, mas estão me ajudando a quebrar a cabeça e pensar rápidos em ideias funcionais. A maior parte do processo é bem frustante, mas são algum resultado vindo de alguém que não faz nem um ano que estudo arte por conta própria. Antes eu não fazia nada, agora faço alguma coisa. Essa linha de pensamento não deixa de ser frustante, mas é o que tenho no momento.

Aproveitem a promoção (=

Comentários