Fim dos Tempos: Torgo (Tormenta 20)
Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim! O homem macaco que não tem alma e nem coração, querendo... Certo, foi o suficiente. Eis aqui a minha versão do Torgo, o gorilão da bola azul, o Dr. Gori de mantos escuros, o Twelvis atropelado por um peixe voador, ganha vida no meu famigerado estilinho de artes para Fim dos Tempos.
Twitter - Instagram - Artstation
Confesso, de imediato, ter me esquecido de botar uma peruca loura na cabeça desse símio de mantos escuros. Foi bem interessante e problemático desenvolver essa arte. A parte do problema é que me recupero de uma cirurgia de desvio de septo, então não era todos os dias que estava bem para desenhar. Então, comecei o desenho, parei o desenho e retomei o desenho quando deu.
Esse é meu terceiro Golem de Tormenta 20. Cada um que faço assumi uma forma de contar sua história na arte. O Ignis fui para uma pegada mais Cavaleiro dos Zodíaco, pois sua descrição de Fênix era bastante espalhafatosa, então o personagem deveria ser glorioso. Quase que uma escultura que anda. A Lica Metal tinha funções de caçadora/protetora, então ela tem um visual de espantalho androide. O rosto foi feito como uma máscara mortuária, pois seu conceito era ter traços humanoides.
Para nosso querido e incompreendido Torgo, levei em consideração que ele tinha a aparência de um gorila, com traços de lutador e postura autoritária. Portanto, ele é animalesco, intimidador e hierárquico. O tom hierárquico faz com que sua estrutura tenha detalhes ornados, destacando sua importância dentro de um grupo. A postura de King Kong passa os traços de animal e violência. para o rosto usei uma máscara de samurai. Então ela é fixa, não mexe mandíbula, e mantem sempre sua expressão agressiva. Assim, para passar despercebido, ele necessita de seus mantos escuros.
Há pouco lancei um novo conto: Vou mentir para a minha terapeuta e já volto. Ele está fazendo o famoso sucessinho, quem quiser ler, aproveite que o preço é barato e ele está disponível no kindle ulimited. Fora isso, me recupero bem da cirurgia e, novamente, agradeço quem fez encomendas de arte para os custos do meu pós-operatório.
Comentários
Postar um comentário