Fim dos Tempos: Samuel, o Imperecível. (Tormenta 20)
A flor tem que ser de Dahllan, e o homem tem que ser Samuel!
Twitter - Instagram - Artstation
Nós últimos momentos da primeira fase de Fim dos Tempos nós fomos apresentados a um personagem inesperado. Um NPC tão aleatório que não dispunha de ficha ou nome, algo raro na campanha do Leonel. Samuel, o Imperecível, era apenas um meliante da Cia. dos Irmãos que com a benção de Nimb sobreviveu aos ataques de nossos heróis de forma sublime. Ele não caiu, sobreviveu e ainda se tornou um personagem importante para uma segunda fase que ainda não começou.
Nesse momento, pela força dos dados, Samuel provavelmente terá uma ficha e uma história própria na próxima etapa da campanha.
A transformação do Samuel em um NPC futuramente recorrente me deu o gatilho para querer fazer essa arte. Minha primeira ideia era uma pose marrenta ao estilo Sopranos. O conceito era fazer um gangster de rua vestindo adidas. Então comecei a fazer o personagem pela roupa. Queria fazer uma roupinha adidas medieval. após chegar em um resultado agradável, parti para a pose.
Como a próxima fase vai buscar esses filmes de máfia dos anos 60 e 70, foquei nas referencias de gangues de rua dos EUA e Japão. Nesse contexto cheguei a encontrar ótimos fotos de topetes e costeletas. E, uma coisa leva a outra, lembrei do Kuwabara.
E, para finalizar, sujei ele bastante. Por ser um sobrevivente, adicionei as flechas cravadas em seu corpo, algo que já havia sido feito em outras fanarts por outros artistas. Além disso, coloquei a corda da forca em seu pescoço. A faca está fora da bainha como um malandro de rua que anda com uma arma de fogo na cintura. Isso aliado a sua pose de fumante, não fumem, nasceu a minha versão do Samuel, o Imperecível.
Comentários
Postar um comentário