Fim dos Tempos: Sivarian (Tormenta 20)

É chegado o momento da minha última arte da primeira temporada de Fim dos Tempos. Não era amor, meu caro, era Sivarian! Um ser esquio provindo dos confins das estrelas para causar o terror no mundo de Arton com aquilo que julga ser a verdade desse universo!

Estou com ENCOMENDAS ABERTAS. Valores entre R$ 50 e 200.

Chega no twitter, instagram ou email: nolicedul@yahoo.com.br

Twitter - Instagram - Arstation

Um homem elegante e esquio com um belo BICOTE de Salvador Dali. Ao lado de sua armadura de escafandro, essa era sua principal característica. No entanto, eu sempre o enxerguei como uma mistura de Tom Selleck com Belchior. Um parrudo poeta estelar cheio das malandragens tecnológicas de um verdadeiro inventor.

A excelente arte original nos apresenta o personagem em pose imponente e elegante. Para a minha versão, após um breve estudo de pose, optei por o ter segurando o próprio capacete na frente do corpo, amaçando com raiva e deixando evidente sua ira em um armadura já trincada com sua principal arma quebrada. Ele meio que está amassando o próprio capacete com a tecnologia de suas manoplas.

Mediante minhas limitações como artista e levando em consideração o estilo adotado nas minhas artes para Tormenta 20, optei por fazer algo mais simples, mas devidamente detalhado em certo ponto. A maior distinção está no escafandro. O escafandro é baseado em um capacete de mergulho real misturado a uma referencia de um filme antigo de invasão espacial, que é basicamente um Gorila de Escafandro. O filme, de 1958, se chama O Robô Alienígena. O detalhe final está no visor, que é uma abertura de maquina fotográfica. O mesmo ocorre em seu olho esquerdo.


Comentários