Arena de Valkaria: Kesed e Peixe (Tormenta 20)

 A Arena de Valkaria, que já apareceu por aqui algumas vezes, é o lugar onde os bonecos de Tormenta 20 vão para cair no soco. Em seu segundo ano nós temos novos personagens e dinâmicas. Para começo resolvi fazer a arte de uma dupla que apenas trocou um de seus parceiros introduzido um peixe no lugar da princesa Nádia e seus brações. Não, eu não lembro o nome do Homem Peixe. O elfo do mar. Então ele será nomeado apenas de Peixe. 

Twitter - Instagram - Artstation

Diferentemente das minhas artes de Fim dos Tempos, onde desenvolvo características novas e até novos designs para os personagens, aqui apenas faço uma releitura da dupla buscando ter um pouco de suas personalidades no desenho. É o que as pessoas chamam de "meu estilo". Atualmente venho estudando desenho e não tenho muito tempo para as postagens. Mas agora espero poder fazer essas versões e aproveitar para pegar algumas commissions. Pode vir de DM no twitter, instagram ou me mandar um email: nolicedul@yahoo.com.br



Comentários