Arena de Valkaria: Arsenil e Vilkas (Tormenta 20)

O meu maior desafio nas fanarts da Arena de Valkaria é reproduzir sem criar. Em outros momentos dou minha cara para as artes, mas por algum motivo que não me recordo, isso não ocorreu especificamente nesse segmento Artoniano. Desse modo, como já mencionado em outra postagem, meu principal trabalho é dar personalidade ao desenho utilizando do design de outrem.

Twitter - Instagram - Arstation

Como de costume, a arte promocional do Ricardo Mango é feita de forma épica e grandiosa. Isso acontece por ser uma propaganda da Arena. Atrai simpatia do público e cria o que Clarice Lispector chamaria de "maneiro". O meu trabalho aqui foi tirar tudo de legal do Vilkas e adicionar sua personalidade real de cachorro impulsivo que não espera o combo de seu velho companheiro para poder ter uma ação.

Polaramim, o vovô garoto de Arsenal, é impressionante por ter exatamente a mesma personalidade de sua arte original adjunto a interpretação do Marcelo Casaro. Apenas adicionei a corneta auditiva e deixei suas cores mais claras em relação a arte original para funcionar melhor ao lado do Vilkas. A trancinha lateral da barba está diminuta em relação a original porque esqueci de fazer e fiquei com preguiça de desenhar ao finalizar a arte.





Comentários