Jaydill, O Homem-Peixe de Família de Tormenta 20

Jaydill é um homem-peixe carismático e cheio de alegrias no mundo de Tormenta 20. Ele mata pessoas, mas ninguém é perfeito, não é mesmo? Não é culpa dele que o pai do nemo perdeu o filho de vista.

Bluesky - Instagram - Artstation


Sem mais enrolações, não tenho muito o que falar do Jaydill. O design é bem simples. Procurei usar um uniforme de cadeia do século XIX personalizado para sua personalidade. Ele não é fortão e suas tatuagens não tem relação com o Coringa do Jared Leto, mas o breve BICOTE é claramente Cesar Romero.

PS: A Pamonha da Perdição é meu conto novo! Não deixe de conferir na Amazon.

PS2: Estou com encomendas abertas! Pode me mandar um email ou entrar em contato em qualquer rede social de sua preferência - nolicedul@yahoo.com.br

PS3: Tenho uma Loja no Enjoei e vendo coisas - LINK.

Comentários