Fim dos Tempos: Mãe da Kiki 2.0 (Tormenta 20)

No ano que se passou publiquei uma das minhas artes favoritas de Fim dos Tempos: a Mãe da Kiki AKA Dona Odello. Não estava em meus planos originais para o segundo arco da campanha de Tormenta 20 refazer a personagem que nunca apareceu na mesa, MAS o fiz. Todo o processo de design e confecção foi similar ao anterior, que pode ser conferido por aqui: Mãe da Kiki 2022.

Bluesky - Instagram - Artstation


Essa versão ainda é muito Swifter e está mais surrada/monstruoso. O objetivo era deixar mais animalesca sem perder o ar de grande gostosa. Não ficou tão animalesca, mas gostei muito das cobras. Me inspirei em sucuris para as deixar mais parruda e com esse olho escuro. Se demorar mais para ser encontrada, a próxima versão será apenas um ninho de cobras que anda.

Aos desavisados, também tenho duas novidades! Lancei uma noveleta nova: A PAMONHA DA PERDIÇÃO. É uma história de terror com pamonha que pode ser adquirida por R$ 1,99 ou lida de graça no Kindle Unlimited.

Aqui está o processo de criação da capa no TikTok:

@dulcelinoneto A PAMONHA DA PERDIÇÃO: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0CD84Y96T/ref=dbs_a_def_awm_bibl_vppi_i6 #booktok #literatura #books #literaturanacional #tormenta20 #foryou #livro #leitura #kindleunlimited ♬ Funky Town(落雨) - 落花雨

E a segunda novidade é que também fiz uma arte do Rexthor com a Nada Mais Que A Verdade e não postei por aqui. A ideia era estudar um pouco de cenário, fazendo uma cena simples. Gostei do resultado (: 

Comentários